O suposto ‘namorado brasileiro’ de Simone Biles | VEJA
Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

O suposto ‘namorado brasileiro’ de Simone Biles

Estrela da Rio-2016, a tricampeã mundial é bem próxima do ginasta-galã Arthur Nory

Por Da redação 9 ago 2016, 20h56

Simone Biles dispensa apresentações: a ginasta americana de apenas 19 anos é considerada a atual melhor do mundo e coleciona medalhas – no Rio, já faturou o ouro na competição por equipes. Arthur Nory, especialista na barra fixa, é o galã da equipe brasileira de ginástica artística, que alcançou um inédito 6º lugar na classificação geral. E, ao que tudo indica, os dois são bem próximos.

LEIA TAMBÉM:
Com Simone Biles, EUA levam o ouro na ginástica
Narrador é criticado por chamar pais adotivos de atleta de avós

A dupla tem postado diversas fotos nas redes sociais – sempre acompanhadas de legendas carinhosas. “Meu namorado brasileiro”, escreveu Biles em uma foto em que aparece abraçada a Nory. A resposta foi no mesmo estilo: “Minha garota americana”.

Biles publicou pela primeira vez uma foto com Nory em março de 2014. Em março deste ano, Nory publicou uma foto em homenagem ao aniversário da ginasta com a mensagem: “Parabéns, Simone rainha Biles”. Mas foi só depois do início dos Jogos Olímpicos do Rio que eles passaram a se chamar de namorados publicamente.

Questionados, ambos negam o relacionamento. “Nós brincamos que somos o namorado e a namorada internacional um do outro porque nós nos encontramos nesses eventos internacionais. Acho isso bem legal”, disse a três vezes campeã mundial. Arthur Nory foi categórico:”Somos apenas amigos”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

brazilian boyfriend 💚

A post shared by Simone Biles (@simonebiles) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade