Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

O sofrimento presidencial: Macri posta suas reações em derrota argentina

Presidente argentino lamentou os gols perdidos, mas enviou mensagens de apoio aos atletas batidos pelo Chile na final da Copa América Centenário

Por Da Redação - 27 jun 2016, 16h56

O presidente argentino Mauricio Macri sofreu com mais um fracasso da seleção nacional – e fez questão de mostrar. Talvez confiando que o jejum de 23 anos da equipe terminaria na decisão da Copa América Centenário, Macri gravou suas reações na partida contra o Chile e, depois da derrota nos pênaltis, procurou consolar os atletas nas redes sociais.

Leia também:

Messi desiste da seleção após novo fracasso da Argentina: ‘Acabou para mim’

#NoTeVayasLio: argentinos imploram por permanência de Messi

Publicidade

Como Messi, Pelé renunciou há 50 anos. Por sorte, mudou de ideia

Num dos vídeos mais comentados, Macri, devidamente uniformizado, lamenta o gol perdido por Gonzalo Higuaín na primeira etapa. Em outro, o ex-presidente do Boca Juniors aparece ao lado da primeira-dama Juliana Awada, triste com os gols perdidos por Lionel Messi e companhia.

No fim, mensagens de apoio do chefe de Estado: “Apesar da tristeza, estamos muito orgulhosos da seleção. São grandes jogadores, o futebol sempre dá revanche”, escreveu. “Um abraço à seleção. A tristeza passa e os jogadores deram tudo. Obrigado por nos terem feito vibrar por essas cores”, completou o presidente argentino com um tuíte.

https://storify.com/vejanoticias/maurcio-macri-sofre-com-a-selecao-argentina/embed?border=false

(da redação)

Publicidade