Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O que ver hoje: regatas de vela e vôlei feminino

Será uma beleza ver pela televisão a disputa das velas. Finja não saber da sujeirada debaixo da superfície da Baía de Guanabara

Pela manhã, como em todas as manhãs até agora, a boa pedida é o judô. Entre os homens, Alex Pombo, na categoria de até 73 quilos. Entre as mulheres, Rafaela Silva, de até 57 quilos. Ela tem mais chances do que ele. O judô brasileiro ainda não subiu ao pódio. Se avançarem, lutam também à tarde, a partir de 15h.

Na hora do almoço, em torno de 13h, começam as regatas de vela. Será uma beleza pela televisão, com a linda paisagem carioca. Finja não saber da sujeirada debaixo da superfície da Baía de Guanabara.

Leia mais: Programação completa desta segunda-feira

A tarde é do ginasta japonês Kohei Uchimura, na final por equipes. Espetáculo de delicadeza e força. A partir de 16 horas. A noite começa com o basquete americano masculino diante da Venezuela. Jogo fácil para a turma da NBA.

Depois, um clássico do volêi feminino de quadra, com Brasil e Argentina. A natação não tem Katie Ledecky, mas Michael Phelps volta a cair na piscina do Estádio Aquático, nos 200 metros borboleta — às 13h serão disputadas as eliminatórias e, no fim do dia, por volta de 23h, a semifinal da categoria. Ainda teremos a  final dos 200 metros livres masculino, os 100 costas, masculino e feminino, e os 100 metros peito. A partir de 22h.


Calendário de provas