Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘O pessoal esqueceu do meu peso’, diz Daniel Carvalho

Por Daniel Akstein Batista

São Paulo – Após conseguir engatar uma boa sequência de partidas com a camisa do Palmeiras, o meia Daniel Carvalho festejou nesta terça-feira o fato de ter conseguido conquistar a confiança e o apoio dos torcedores palmeirenses. Quando chegou ao clube, o jogador se apresentou visivelmente fora de forma, o que gerou críticas e desconfiança em relação ao seu futuro com a camisa da equipe.

O meio-campista, porém, não se ilude com o seu bom momento e lembra que as críticas a ele poderão voltar se o Palmeiras retomar a fase ruim de pouco tempo atrás. “Consegui fazer boas partidas e o pessoal esqueceu do meu peso, mas também porque o Palmeiras está bem. Se estivesse mal, iriam começar a achar problemas e iriam falar de mim de novo”, opinou.

E Daniel Carvalho espera aproveitar essa semana na qual o Palmeiras só voltará a jogar no próximo domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, para melhorar mais a sua forma atual e também para descansar. “Vai ser uma boa semana para recuperar a parte física. Eu mesmo já estava um pouco cansado. Essa semana vai nos ajudar bastante”, aposta o atleta.

O jogador ainda destacou nesta terça que precisará seguir em boa fase para se manter na equipe titular, pois hoje está na disputa direta por um lugar no time com o chileno Valdivia. “Hoje a responsabilidade maior é minha porque o Valdivia já é um ídolo, mas se Deus quiser eu vou chegar lá”, enfatizou.