Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O goleiro Valdés é reprovado em exames no Monaco

Ex-goleiro do Barcelona ainda está lesionado e procura clube

O goleiro espanhol Victor Valdés tinha acordo com o Monaco, mas foi reprovado em exames médicos e foi recusado pelo clube francês. O russo Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco, confirmou o fim da negociação com o ex-goleiro do Barcelona, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em março. “Como todos sabem, ele está machucado e não vai se juntar a nós.”

Leia também:

Goleiro chileno Claudio Bravo acerta com o Barcelona

Zanetti é nomeado vice-presidente da Inter de Milão

Manchester United anuncia a contratação de Luke Shaw

Após 13 anos, Lampard anuncia saída do Chelsea

O dirigente diz ter consultado o treinador do Monaco, Leonardo Jardim, e que eles vão continuar contando com o croata Danijel Subasic para o gol. “Mantemos nossa confiança em Subasic, que fez uma excelente temporada. Quanto a Sergio Romero, vamos nos atualizar mais tarde com o técnico sobre esse assunto”, disse Vasilyev, mencionando o goleiro titular da Argentina na Copa do Mundo, que é reserva na equipe.

Quando se machucou, Valdés já havia decidido a deixar o Barcelona no início da temporada 2014-2015. Ele passou por todas as categorias de base do clube e atuou como profissional pelo clube de 2002 a 2014. Pela seleção espanhola, foi reserva na conquista da Copa do Mundo de 2010. Aos 32 anos, Valdés procura outra equipe. O Barcelona contratou para a posição o chileno Claudio Bravo e o alemão Ter Stegen.

(Com agência Estadão Conteúdo)