Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

O emocionante reencontro de Rafael Henzel com o filho

Jornalista que sobreviveu à tragédia na Colômbia chorou muito ao rever Otávio, de 11 anos, ainda no avião que o levou de volta a Chapecó

Por da redação 14 dez 2016, 08h54

Duas semanas depois de sobreviver ao acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, o jornalista Rafael Henzel se emocionou ao reencontrar o filho Otávio, ainda dentro do avião que o trouxe de Medellín a Chapecó, na noite desta terça-feira. Vestindo uma camisa com a foto do pai, o garoto de 11 anos deu um longo abraço em Henzel e ambos choraram muito, assim como a esposa do jornalista e mãe de “Tavinho”, Jussara Ersico.

  • O momento foi registrado por Edgar Tolini, diretor Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência do Ministério da Saúde, que acompanhou Henzel e também Alan Ruschel, lateral da Chapecoense, outro dos quatro brasileiros que sobreviveram à queda do avião da LaMia, que matou 71 pessoas, no dia 29 de novembro.

    Segundo o médico, o reencontro de Henzel com os familiares emocionou todos os presentes. “Eram vários profissionais médicos e muitos militares a bordo. Todos se seguraram para não chorar ao ver o encontro do Rafael com o filho dele. Durante toda a viagem o Rafael esperou por esse momento.”

    (com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade