Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boa Esporte agiu bem ao contratar o goleiro Bruno? Vote

Jogador acusado de participar do assassinato de Eliza Samudio já vestiu a camisa do clube mineiro e deve assinar contrato nesta terça-feira

Desde a última sexta-feira, o Boa Esporte dá como certa a contratação do goleiro goleiro Bruno Fernandes. O clube de Varginha (MG) sofreu críticas por contratar o atleta, liberado pelo Superior Tribunal Federal (STF) enquanto aguarda o julgamento de um recurso. A repercussão negativa fez com que patrocinadores deixassem o clube, que disputará a Série B do Brasileirão. O Boa Esporte se defendeu e alegou estar cumprindo uma “obrigação social” ao dar uma nova chance ao ex-presidiário, acusado de participação no assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio, quando era ídolo do Flamengo, em 2010. O contrato entre Bruno e Boa Esporte deve ser assinado nesta terça-feira, com validade de dois anos. Opine sobre o caso na enquete abaixo: 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Quem vota sim não deve ter mãe, esposa, filhas, sobrinhas, primas…namoradas.

    Curtir

  2. Juliano Andrade da Silva

    Quem vota sim, é a favor da falta de lei e justiça do país, e a favor da corrupção do STF que solta um criminoso do pior tipo, esse país é sem noção mesmo!

    Curtir

  3. joao batista de assis pereira

    So não pode contratar o Lula por questões obvias.

    Curtir

  4. Voto sim cada um tem seu caminho a seguir boa sorte Bruno vida que segue. Parabéns ao clube de varginha que acredita no seu trabalho Goleiro Bruno. Boa sorte.

    Curtir

  5. Cláudio Luiz

    olha eu nao acredito no supremo tribunal federal sao uns bandos de bandidos tambem como eles podem julgar outro o cara sabe onde esta o corpo mais ele nai fala chega aqui em um trubunal com camisa uniformizada acabei de cre a nossa justca nao vale nada bando de vaga bundos

    Curtir

  6. Rocha Guaranho

    Para ele ficar mais tempo preso deveriam mudar as leis, como as leis estão hoje não há o que se faalr, e se ele pode ser solto, então deve sim trabalhar, ou vocês querem que os ex presidiários voltem a cometer crimes ou que arrumem emprego?

    Curtir