Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O Bayern de Guardiola vai à Oktoberfest, com roupas típicas, mulheres e canecas cheias

Depois de golear time croata na Liga dos Campeões, elenco da equipe alemã curtiu o tradicional festival da cerveja de Munique

O técnico Pep Guardiola, do Bayern de Munique, deve ter ficado muito satisfeito com a atuação de sua equipe na vitória por 5 a 0 sobre o Dínamo de Zagreb, da Croácia, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, um dia depois da goleada, o treinador espanhol liberou todos os atletas para curtir uma animada manhã na Oktoberfest, tradicional festival da cerveja de Munique, com direito a roupas típicas e canecas cheias.

Lewandowski, do Bayern, marca 5 gols em 9 minutos

Dirigentes do Bayern e o próprio técnico Guardiola estiveram na Oktoberfest nesta quarta. A principal equipe da Alemanha tem uma cervejaria como uma de suas patrocinadoras e costuma promover a festa, criada em 1810 e que costuma levar cerca de 6 milhões de visitantes à região da Bavária. Estrelas do Bayern como Robert Lewandowski, Mario Götze e Thomas Müller levaram suas mulheres ao festival e brindaram a boa fase da equipe com bastante cerveja.

(da redação)