Clique e assine a partir de 9,90/mês

O abraço triste de Messi em Neymar

Minutos depois da derrota para o Brasil no Mineirão, craque argentino foi consolado pelo amigo, que negocia seu retorno ao Barcelona

Por Da redação - Atualizado em 4 jul 2019, 17h39 - Publicado em 4 jul 2019, 12h09

Lionel Messi deixou o Mineirão na última terça-feira 2 bastante frustrado com a derrota e também com a arbitragem na eliminação diante da seleção brasileira. E antes de entrar na ducha para esfriar a cabeça, recebeu o apoio de um de seus grandes amigos no futebol. Neymar, seu ex (e futuro?) colega no Barcelona, assistiu ao jogo de um camarote e cruzou com o argentino quando se encaminhava para celebrar a vitória no vestiário do Brasil.

As câmeras da CBF TV registraram o momento do breve abraço, no qual Messi aparece com semblante triste, enquanto Neymar diz algo em seu ouvido. O atacante brasileiro também consolou Leandro Paredes, seu companheiro de PSG, que deixou o campo chorando bastante.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3sl2t4vnLMk?start=97%5D

Outro amigo brasileiro que prestou apoio a Messi foi Daniel Alves. Em seu Instagram, o lateral postou uma imagem do abraço que deu no capitão argentino antes de entrar em campo com uma mensagem de agradecimento pelos anos vividos no Barcelona.

“Futebol muitas vezes é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém, nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que te ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus…. nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar o teu nome na história do futebol”, escreveu, em um dos trechos da mensagem. 

View this post on Instagram

Futebol muitas vezes é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém, nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que te ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus…. nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar o teu nome na história do futebol. A grandeza das pessoas não são medidas apenas pelo que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão. Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso. Obrigado por formar parte da minha vida e és siempre un grande honor volver a tenerte cerca hermano, aún que esteamos separados por una camiseta, estamos conectados por nuestras esencias! #mirespecto✊🏽

A post shared by Dani Alves (@danialves) on

Continua após a publicidade
Publicidade