Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nunes se desculpa por discussão com Bruno, companheiro do Avaí

Após treinamento do Avaí nesta quarta-feira para a próxima rodada do Campeonato Paranaense, o atacante Nunes falou com a imprensa e voltou a se desculpar pela confusão com o companheiro Bruno Silva no clássico contra o Figueirense pela última rodada.

‘Aquele lance foi uma coisa chata. Em casa eu revi a jogada, vi que errei e peço desculpas ao Bruno. Já pedi desculpa pessoalmente, mas também quero me desculpar com a família dele. No momento do jogo você está nervoso, quer ganhar, tenho um temperamento mais forte e acabei extrapolando’, disse o atacante, que marcou seu primeiro gol pelo Avaí no derby catarinense.

Cleber Santana também deu entrevista coletiva e preferiu exaltar a atuação do time e a atitude da torcida avaiana no empate por 2 a 2 contra o maior rival.

‘Nós precisamos parabenizar todo o time e principalmente a torcida que nos apoiou o jogo inteiro e mesmo depois do final do jogo continuou cantando. Isso é muito gratificante’, declarou o volante.

O Leão da Ilha ocupa a quinta colocação no Campeonato Catarinense com 11 pontos. No domingo, o time encara o Joinville pela próxima rodada do estadual.