Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Nunes exalta trabalho de Márcio Araújo no S. Caetano e critica até Felipão

Por Da Redação 26 out 2011, 10h46

Os jogadores do São Caetano têm discurso unânime quando falam sobre o técnico Márcio Araújo. Após encontrar o time lutando contra o rebaixamento, o comandante ajudou o clube a reagir na Série B, colocando a equipe do ABC paulista a quatro pontos do grupo da degola, graças a uma invencibilidade de nove partidas.

Para o atacante Nunes, que antes da vinda de Márcio Araújo não tinha muito espaço, o treinador foi importante para motivar o elenco do Azulão. ‘O Márcio [Araújo] nos passa muita confiança e transparência. Faz a parte dele e nos motiva o tempo todo. Acho que isso uniu mais o grupo’, afirmou o jogador, em entrevista para o Diário do Grande ABC.

Artilheiro do São Caetano na Segundona com nove gols marcados, Nunes ainda criticou Felipão, técnico do Palmeiras, para reafirmar a capacidade de motivar de seu técnico. ‘O Márcio trata a todos de maneira igual. Hoje, quem está fora até torce para quem está dentro, porque se o time ganha, todos ganham. No Palmeiras, o Felipão às vezes joga contra o time, o que acaba desmotivando’, comparou.

Com 43 pontos ganhos, o São Caetano prepara-se para o duelo do próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Paraná. Válido pela 33rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o encontro deverá acontecer no estádio Durival de Britto, casa da equipe do Sul do país.

Continua após a publicidade
Publicidade