Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo trailer de ‘Rush’ mostra duelo entre Lauda e Hunt

Atores e diretor comentam a relação entre os dois pilotos na temporada de 1976

O mais recente trailer do filme Rush – No Limite da Emoção mostra mais detalhes sobre a relação entre os pilotos de Fórmula 1, Niki Lauda e James Hunt. Entre cenas inéditas do longa, com estreia marcada para setembro no Brasil, o novo trailer traz comentários dos atores Daniel Brühl e Chris Hemsworth, respectivamente intérpretes de Lauda e Hunt, do diretor Ron Howard e do roteirista Peter Morgan.

Leia também:

Leia também: F1: no cinema, a rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda

Ambientado na temporada de 1976 da F1, ano em que o duelo entre os dois pilotos atingiu seu auge, e com direito a sequências que reproduzem os GPs da Inglaterra (no circuito de Brands Hatch), da Alemanha (no traçado mais extenso do autódromo de Nürburgring) e da Áustria (em Österreichring), o filme também explora a vida de ambos fora das pistas.

O longa também conta um dos episódios mais dramáticos da história da F1, o acidente de Niki Lauda, em Nürburgring. O austríaco perdeu o controle de sua Ferrari 312T na segunda volta do GP da Alemanha, chocando-se contra uma barreira de pneus. O monoposto ainda foi atingido por outros dois carros e pegou fogo, provocando graves queimaduras em Lauda.

O trailer também mostra o resultado do trabalho da equipe de maquiagem ao reproduzir o rosto desfigurado de Lauda em Brühl. O diretor Ron Howard decidiu não utilizar as cenas originais da colisão de Lauda em seu filme. Ele preferiu rodar a sequência no mesmo local do trágico acidente.

Novo trailer de

Rush – No Limite da Emoção

Trailer de

Rush – No Limite da Emoção

Trailer de

Rush – No Limite da Emoção

Trailer de

Rush – No Limite da Emoção