Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Novo reforço da Ponte, Willian Magrão exalta grupo e minimiza pressão

Por Da Redação - 3 jan 2012, 14h23

Apontado pelos torcedores como a principal contratação da Macaca para este ano, o volante Willian Magrão se uniu ao zagueiro Gian e foi apresentado oficialmente pelo clube nesta terça-feira. Disposto a corresponder com a expectativa colocada em cima de sua transferência, o ex-atleta do Grêmio procurou exaltar o comportamento da torcida ponte-pretana e elogiou o grupo de jogadores que encontrou em Campinas.

Mesmo com o status adquirido antes de sua chegada, o jogador de 24 anos não acredita que conseguirá ser titular da equipe já no início da temporada. Para Willian Magrão, a qualidade dos volantes que já estão na equipe merece destaque e a opção de quem irá jogar caberá apenas ao técnico Gilson Kleina.

‘A responsabilidade aumenta, porque você chega assim em um clube e todos falam sobre sua contratação. Mas a titularidade depende dos treinamentos e o que o professor decidir. Aqui é um grupo forte e de qualidade, senão não estariam aqui. Será uma briga sadia e quem irá ganhar é a Ponte Preta’, apontou o atleta.

Acostumado com a pressão exercida pelos gaúchos no estádio Olímpico, o atleta elogiou o comportamento dos ponte-pretanos dentro do estádio e não está preocupado com sua adaptação ao novo clube. O atleta ainda destacou que recebeu conselhos para não acertar com a Ponte, mas a conquista do acesso no ano passado foi crucial para o desfecho positivo das negociações.

Publicidade

‘Nós sabemos que no futebol se você não quer pressão, você não pode jogar. A torcida aqui é vibrante, está com time e sei que vai nos apoiar do início ao fim. Estou muito feliz em vir pra cá. Muitos me falaram que é dar dois ou três passos atrás, mas não encaro assim. É daqui pra cima’, completou.

Além da apresentação dos dois jogadores, a Ponte Preta viu o seu último reforço chegar ao clube e realizar os exames médicos antes da pré-temporada. O meia Enrico estava viajando com sua esposa pela Europa e agora se unirá ao restante do elenco que treinará na cidade de Porto Feliz, nos próximos dias.

Publicidade