Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo preparador de goleiros da Ponte dá dicas sobre o Criciúma

Após anunciar a saída de Carlos Gallo da posição de preparador de goleiros, a Ponte Preta já tem um novo profissional para a área: Everton Isoppo, o Palha. O novo funcionário vem do Criciúma, próximo rival da Macaca na Série B, e falou sobre o que a equipe de Campinas deve esperar do time catarinense.

‘O Criciúma é um time perigoso, tem um bom contra-ataque e tem se dado muito bem nas partidas fora de casa. Eles virão para cá para ir para cima da Ponte’, explicou Palha, em entrevista para o site oficial do clube.

Para este jogo, o técnico Gilson Kleina ainda não definiu qual formação usará. O treinador poderá mudar seu esquema, visto que Renatinho e Renato Cajá disputam a vaga na armação ponte-pretana.

Cajá, que voltou recentemente ao clube, afirmou que, independente do esquema, ou dos jogadores que estiverem em campo, Gilson Kleina montou uma equipe que sabe honrar a camisa da Ponte.

‘É um grupo que se dedica, que tem objetivo de conquistar vitória jogo a jogo. Antes dos jogos ele [Gilson Kleina] nos fortalece para manter o foco, os olhos na liderança, no titulo, e o resultado é um time forte honrando a camisa da Ponte Preta’, disse.

O duelo contra o Tigre está marcado para este sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 16h20 (de Brasília). Na segunda colocação e com 29 pontos, a Macaca precisa de um bom resultado para tentar se aproximar da líder Portuguesa, que tem boa vantagem na tabela, com 33 pontos.