Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo atacante do Sport, Magno Alves revela ansiedade por estreia

Anunciado como reforço para o ataque do Sport na última sexta-feira, Magno Alves sequer foi apresentado na Ilha do Retiro, mas já vive a expectativa de jogar pela nova equipe. O jogador, que está em lua de mel, deve chegar ao clube ainda no decorrer dessa semana.

‘Quero fazer muitos gols e levar o nosso time para conquistar as vitórias e consequentemente os objetivos que estão sendo traçados. Estou ansioso para chegar logo e contribuir ao máximo para que a equipe se destaque no Campeonato Brasileiro’, disse o jogador ao site oficial do clube.

Experiente, o atacante de 36 anos destacou a dificuldade que é jogar contra o Sport em Recife, sobretudo pelo apoio dos torcedores.

‘Tenho uma imagem melhor possível do Sport. Jogar na Ilha sempre foi difícil e temos que manter essa tradição. A equipe atual se destaca pela qualidade dos jogadores e pela garra. Além disso, sei que a torcida é apaixonada e sempre impulsiona o time em busca das vitórias’, declarou.

Magno Alves acumula passagem por mais de dez clubes. Começou a carreira em 1996, na Inter de Limeira e também defendeu Araçatuba, Criciúma, Fluminense, Jeonbuk Motors-COR, Oita Trinita-JAP, Gamba Osaka-JAP, Al Ittihad-SAL, Umm Salal-CAT, Ceará e Atlético-MG.