Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novato do Joinville cobra vitória na estreia ante ‘favorito’ Furacão

Contratado há duas semanas como o primeiro reforço do Joinville para a Série B, Leandro Carvalho espanta a timidez e fala grosso quando questionado sobre a estreia na competição nacional. O volante cobra uma vitória diante do Atlético-PR, um dos candidatos ao título na sua visão.

‘É um adversário extremamente qualificado, favorito ao título. Mas dentro de casa não podemos nem pensar em tropeço. Temos que jogar com força máxima. A vitória na estreia é importante para dar moral na sequência do campeonato’, avaliou.

Leandro Carvalho disputou o campeonato paulista pelo Botafogo. Na equipe de Ribeirão Preto, pôde observar de perto quatro futuros adversários do Tricolor na Série B: Guarani, Guaratinguetá, São Caetano e Bragantino.

‘Não existe jogo fácil. É preciso muita atenção e planejamento durante a Série B. Apesar do pouco tempo no clube, percebi que aqui temos um grupo unido e destinado ao trabalho’, apontou o volante.

Mesmo com o pouco tempo de clube, Leandro Carvalho parece já ter agradado ao técnico e xará Leandro Campos, que, também há poucos dias no comando do JEC, escalou o jogador como titular ao lado de Glaydson nos primeiros trabalhos táticos da semana. A estreia está marcada para este sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Joinville.