Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Norte-americano não vê a hora de ter a torcida do Fla a seu favor

O time masculino de basquete do Flamengo estreará no Campeonato Carioca no sábado, contra o Iguaçu. Para este confronto, o Rubro-negro não poderá contar com os atletas que disputaram o Pré-Olímpico, porém terá a estreia do norte-americano David Jackson.

O jogador, que estava no basquete argentino, está animado para sentir o incentivo da torcida do Mengão. ‘Estou nervoso, mas animado. A melhor maneira de ajudar o time é dando o meu melhor individualmente e é isso que eu pretendo fazer. Já joguei uma vez contra o Flamengo e vi a força da torcida, espero poder contar com ela a meu favor desta vez’, afirmou.

Os desfalques para a primeira partida são Marcelinho Machado, Caio Torres e o argentino Kammerichs, que participaram do Pré-Olímpico de Mar del Plata. Esses atletas se reapresentam no início da próxima semana. O técnico Gonzalo Garcia, que foi assistente da Argentina na competição, também será uma ausência.

Leandrinho, outra contratação da equipe carioca, só deve atuar na segunda fase do Estadual. O ala do Toronto Raptors, da NBA, ainda está se recuperando de uma lesão no punho direito.