Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nordeste: Maranhão lidera no Maranhense; MP adia jogos na Paraíba

Maranhanse: No Campeonato Maranhanse, o Maranhão manteve a liderança da competição, depois de vencer nesse domingo o Santa Quitéria por 2 a 1. Com quatro rodadas disputadas, a equipe tem dez pontos. O Sampaio Côrrea, que derrotou também no domingo o Imperatriz, por 3 a 0, é o segundo colocado, com nove pontos.

Outras duas equipes tradicionais, o Moto Club e o Imperatriz, estão em situação oposta, ocupando respectivamente a penúltima e a última posição da tabela. A quinta rodada está marcada para o próximo domingo.

Paraibano: Por causa de problemas com a liberação de alguns estádios por parte do Ministério Público, o Campeonato Paraibano teve início nesse domingo com apenas dois jogos. O Sousa venceu o Nacional por 4 a 0, e o Botafogo empatou com o Paraíba em 1 a 1.

Para às 21h15 (horário de Brasília) desta segunda, estão marcados dois confrontos: Campinense e Flamengo, e CSP e Treze. O jogo entre Auto Esporte e Esporte foi adiado e ainda não tem nova data para acontecer.

Sergipano: No Campeonato Sergipano, o Confiança segue líder do Grupo B e como única equipe com 100% de aproveitamento, com nove pontos. A equipe venceu o Sergipe por 2 a 0 nesse domingo. O River vem em segundo, com sete pontos.

A rodada da próxima quarta pode ser definida como ‘rodada de líderes’. O River pega o segundo colocado do Grupo A, o Itabaiana, às 21h30 (horário de Brasília), dentro de casa. Já o Confiança recebe o São Domingos, líder do grupo A.

Piauiense: O Campeonato Piauiense deverá ser disputado a partir de março, valendo vaga para a Copa do Brasil de 2013. A tabela ainda não foi organizada, devido à falta de confirmação de alguns clubes.