Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nome de Patric aparece no BID e lateral deve estrear contra o Joinville

O lateral direito Patric, contratação mais recente do Avaí para a disputa da temporada 2012, teve o nome publicado na edição desta quinta-feira do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está à disposição do técnico Mauro Ovelha para estrear pela equipe azurra.

A possibilidade de o jogador estrear como titular na partida da próxima quarta-feira, contra o Joinville, é grande, pois durante os treinamentos realizados nesta semana ele foi escalado entre os titulares nos coletivos, sendo substituído posteriormente por Arlan.Atacante e capitão da equipe, Ronaldo Capixaba alertou os seus companheiros sobre as dificuldades que a equipe enfrentará no confronto da próxima quarta-feira, válida pela penúltima rodada do Estadual. Com 15 pontos, um a menos do que a líder Chapecoense, o Avaí almeja conquistar o primeiro turno para garantir a classificação direta à final.

‘O jogo em Joinville vai ser difícil. Lá tem uma equipe entrosada que joga junto desde o ano passado, mas temos qualidades para vencer lá’, declarou Ronaldo Capixaba.

O elenco do Leão da Ilha realizou atividades físicas na manhã desta sexta-feira e à tarde realiza um jogo-treino contra a equipe do Jaraguá do Sul, no estádio da Ressacada, com os portões abertos à torcida. O duelo contra o Joinville acontece às 22 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, na Arena Joinville.