Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Noite inspirada deixa atacante do Vitória próximo de marca histórica

A noite de quarta-feira rendeu frutos ao atacante Neto Baiano. Autor dos quatro gols do Vitória no triunfo por 4 a 1 sobre o Juazeirense, o jogador se tornou o artilheiro do Brasil com 21 tentos e se aproximou do recorde de Ramon Menezes, que detém a marca de 44 gols no Barradão.

‘Teremos mais de 20 jogos em casa no decorrer da temporada. Neto está com um aproveitamento incrível em 2012 e todos no clube estão torcendo para que ele entre na história do Vitória’, afirma Alexi Portela, presidente do clube.

Neto Baiano, que na disputa particular com o atacante rival Souza também ganhou gordura (agora são 21 gols contra 13 do jogador do Bahia), preferiu dividir os méritos com os companheiros de clube.

‘É muito gratificante. Estou feliz por ter feito esses gols e ter ajudado o Vitória a vencer. Estou me dedicando bastante para fazer o melhor e espero continuar fazendo. Meus companheiros me ajudaram bastante para que eu fizesse os gols. Nosso time está de parabéns, pois todos lutaram e se empenharam na partida’, discursou o astro da vez.

E as comemorações vão aumentar. Neto Baiano está perto de chegar aos 100 jogos com a camisa rubro-negra. A centésima partida deve ser disputada no domingo contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana. ‘Ele é um jogador querido por todo o grupo e pela diretoria. Hoje em dia, completar 100 jogos em um clube é algo cada vez mais raro. Neto está de parabéns’, finaliza Portela.