Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No último treino no Brasil, Timão tem Emerson de volta aos titulares

No início da tarde desta segunda-feira, parte do elenco do Corinthians embarca para Buenos Aires, cidade em que será realizado o primeiro jogo da final da Copa Libertadores, na próxima quarta. Antes de partir, no entanto, o grupo participou de um treino leve no CT Joaquim Grava, contando com o reforço do atacante Emerson.

Autor do único gol do Timão na Vila Belmiro e suspenso do empate no Pacaembu por conta da expulsão no primeiro jogo, o Sheik volta ao time titular na vaga de Willian, que o substituiu no primeiro tempo diante do Santos, mas não agradou. Nesta segunda, foi Emerson quem vestiu o colete amarelo na atividade programada pelo técnico Tite.

Com movimentações lentas e trabalho de precisão no passe, o Corinthians encerrou suas atividades no Brasil contando com um time escalado de coletes amarelos e que provavelmente entra em campo em La Bombonera, na final inédita da competição continental: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Na segunda parte do treino, Tite promoveu um coletivo entre o time titular e um time misto de reservas e jogadores do time Sub-20. Durante a atividade, o treinador exigiu tranquilidade dos comandados, para evitar desfalques de última hora. Logo após o encerramento dos trabalhos, os corintianos arrumam os pertences e partem para o Aeroporto de Cumbica onde, sem a presença de torcidas organizadas, embarcam para a capital argentina.