Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

No último treino, Mano mantém escalação com novos laterais

Por Da Redação - 6 out 2011, 23h38

O técnico Mano Menezes realizou na noite desta quinta-feira o último treino da Seleção Brasileira antes do amistoso contra a Costa Rica, no estádio Nacional de San José. Na movimentação da véspera do confronto, o comandante evitou mudanças em relação ao que havia feito no dia anterior.

Em uma atividade em que deu grande atenção a posicionamento e bolas paradas, Mano Menezes manteve os laterais Fábio (Manchester United-ING) e Adriano (Barcelona-ESP), além do volante Luiz Gustavo (Bayern de Munique-ALE), na formação principal.

Com isso, Mano Menezes deixa a entender a intenção de testar novos nomes, já que Daniel Alves e Marcelo eram esperados como titulares nas laterais. Mais experientes, os dois devem voltar no jogo de terça-feira contra o México, rival considerado mais difícil.

Portanto, a Seleção Brasileira provavelmente irá entrar em campo nesta sexta-feira com: Júlio César; Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Fred e Neymar.

Publicidade

Depois do treino técnico-tático, Mano Menezes liberou os atletas para a disputa de um rachão. O jogo contra a Costa Rica está confirmado para a noite desta sexta-feira, às 23 horas (de Brasília).

Publicidade