Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

No último ano do contrato, De Rossi indica que pode deixar a Roma

Por Da Redação 12 out 2011, 11h10

Aos 28 anos, o único clube pelo qual o volante Daniele De Rossi jogou foi a Roma. No último ano do seu contrato, a renovação não está sendo tão fácil quanto nas outras vezes e o italiano já admite a possibilidade de mudar de ares.

Falando à Rai Sport após a vitória por 3 a 0 da seleção italiana sobre a Irlanda do Norte, De Rossi afirmou que talvez sua saída seja melhor para o clube. Ele despertou o interesse do Manchester City.’Independente do que aconteça com meu futuro e meu contrato, a coisa mais importante é o futuro da Roma. Quem sabe, talvez com o dinheiro que eles vão economizar com meu contrato, eles não gastem melhorando o time? Eu vejo coisas boas acontecendo no clube’, contou.

Com 69 partidas pela seleção italiana, De Rossi agora volta as atenções ao Campeonato Italiano. No domingo, estará concentrado no dérbi de Roma contra a Lazio. ‘É verdade que no passado, quando era jovem, eu não dormia na noite anterior e não conseguia jogar bem por isso. Estou mais calmo agora’, garantiu.

Publicidade