Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

No Sul, Atlético-GO busca a reabilitação contra o Avaí

Por Da Redação 12 out 2011, 08h12

Por AE

Goiânia – Com boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense busca a reabilitação contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 29.ª rodada. Depois de ser derrotado pelo Corinthians, no último domingo, o time goiano quer a vitória fora de casa para seguir na zona intermediária da tabela de classificação e se livrar de vez de qualquer ameaça de rebaixamento – começa a rodada na 12.ª colocação, com 38 pontos.

Para enfrentar o time catarinense, o técnico Hélio dos Anjos tem apenas um desfalque. O lateral-direito Rafael Cruz recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Adriano. “Temos que estar sempre prontos para quando surgir uma oportunidade. Se eu for escolhido para a partida, vou procurar demonstrar meu melhor futebol para conseguirmos um bom resultado aqui”, disse Adriano.

O meia Bida, que tem sido um dos destaques do Atlético, afirmou que espera uma partida muito difícil contra o Avaí, mas que independente de jogar fora de casa, a intenção é sempre vencer. “Seja contra quem for, em casa ou fora, sempre vamos para o jogo para buscar uma vitória. Aqui não vai ser diferente”, avisou.

Continua após a publicidade

Publicidade