Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

No retorno das férias, Figueirense deve apresentar reforços

Por Da Redação - 3 jan 2012, 13h02

A próxima quinta-feira será muito agitada no Figueirense. Além da reapresentação dos jogadores, do técnico Branco e de toda a comissão técnica para o início da pré-temporada, a expectativa é de que a diretoria também aproveite a ocasião para apresentar reforços para a temporada 2012.

Quatro atletas já foram contratados e apresentados pelo clube em dezembro: o zagueiro Fred, o lateral esquerdo Guilherme Santos, o volante Toró e o meio-campo Luiz Fernando. Mas a diretoria do alvinegro catarinense ainda estuda a contratação de dois atacantes, um meia, um zagueiro e um lateral direito.

Como ainda não há contratos fechados, nenhum nome foi citado, mas os jogadores sul-americanos vem sendo observados com maior atenção pelos dirigentes do Furacão.

A pré-temporada do Figueirense tem início oficialmente na noite de sexta-feira e será realizada no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, região da Grande Florianópolis, e durará até o dia 17.

Publicidade

O primeiro compromisso do Furacão em 2012 será contra o Marcílio Dias, às 17 horas (de Brasília) do próximo dia 22, pelo Campeonato Catarinense.

Publicidade