Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No Náutico, Souza torce por titularidade e gol: ‘Estou com saudades’

Mesmo sendo apontado como um dos destaques do Náutico na temporada, o volante Souza ainda não sabe se estará em campo no domingo, quando o time enfrenta o Ypiranga, pela 17rodada do Campeonato Pernambucano.

Desfalque do Timbu no meio da semana, no duelo com o Santa Cruz-RN na Copa do Brasil, por conta de desconforto estomacal, Souza garante que o técnico Waldemar Lemos não deu pistas sobre a sua possível titularidade no domingo.

‘Eu pedi para não jogar porque tive um problema de estômago e precisava aprimorar meu condicionamento. Por isso não sei ainda se vou jogar contra o Ypiranga’, declarou o jogador, destacando a concorrência no setor. ‘O Cesinha estreou fazendo gol, o Tozo está bem condicionado fisicamente e quem sai ganhando com tudo isso é o Náutico’, completou.

A torcida para ser titular diante do Ypiranga ganha força, principalmente, com a possibilidade de findar um incômodo jejum. Conhecido pela qualidade nas cobranças de falta, Souza já sente falta de balançar as redes. ‘Estou com saudade. Já tive duas oportunidades claras para marcar, mas, infelizmente, não consegui. Vou continuar treinando, acredito na força do trabalho. O gol vai acontecer naturalmente’.

Passadas 16 rodadas do Campeonato Pernambucano, o Náutico é o terceiro colocado, três pontos atrás do líder Sport – que tem 36 -, e a um de distância para o Salgueiro. O Ypiranga, por sua vez, aparece na quinta colocação, somando 24 pontos.