Clique e assine a partir de 9,90/mês

No Morumbi, Adilson faz testes no treino do São Paulo

Por Da Redação - 14 set 2011, 13h45

Por AE

São Paulo – O técnico Adilson Batista comandou um treino tático do São Paulo na manhã desta quarta-feira, mas, ao contrário do que acontece normalmente, a atividade não aconteceu no CT da Barra Funda. O local escolhido para realizar o trabalho foi o Morumbi, com o objetivo de ambientar os jogadores ainda mais ao estádio.

E a ambientação ao seu próprio estádio parece ser necessária para o São Paulo. O time tem o pior desempenho em casa entre os dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 11 jogos. O aproveitamento é de apenas 54,5%. Os números são tão ruins que, fora do Morumbi, a equipe tem um retrospecto melhor: são 23 pontos em 12 jogos, o que faz com que o aproveitamento seja de 63,8%.

Mas não foram todos os jogadores do elenco são-paulino que estiveram em campo para treinar nesta quarta-feira. O zagueiro Rhodolfo, o volante Casemiro e os meias Cícero e Lucas não participaram da atividade porque estão na seleção brasileira.

Continua após a publicidade

Sem eles, Adilson Batista fez alguns testes e escalou a equipe titular com apenas nove jogadores na linha: Piris, João Filipe, Rodrigo Caio, Juan, Wellington, Denilson, Marlos, Rivaldo e Henrique. Dagoberto e Carlinhos Paraíba, ambos suspensos, treinaram entre os reservas.

O São Paulo volta a treinar nesta quinta-feira, desta vez no CT da Barra Funda, como preparação para o jogo de sábado, diante do Ceará, no Morumbi. Nesta atividade, o treinador já deverá contar com o retorno dos jogadores da seleção.

Publicidade