Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No lugar de Eutrópio, Mauro Fernandes é o novo técnico do Barueri

O técnico Vinícius Eutrópio não treina mais o Grêmio Barueri. Após um fraco desempenho nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de Série B, o treinador será substituído por Mauro Fernandes.

Nas quatro primeiras rodadas, o Barueri empatou um jogo e perdeu outros três, o que levou à troca por Mauro Fernandes, que chega com o currículo de ter levado o América Mineiro à promoção na Série B de 2010. O último trabalho do novo comandante da equipe de Barueri foi o Vila Nova, guiado por ele no Campeonato Mineiro de 2012.

‘É um técnico mais experiente, já tivemos um começo turbulento no campeonato e precisávamos mudar. Ele também treinou muitos times na Série B do Brasileiro, além das conquistas, e não podemos mais arriscar. Foi isso que nos levou a fazer esta troca prematura’, declarou o presidente Domingos Brito.

O Grêmio Barueri encara no sábado o Guarani, às 16h20 (de Brasília), na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Série B. O time paulista ocupa a lanterna da competição.