Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

No Frasqueirão, São Caetano tira invencibilidade do ABC

Por Da Redação 2 jun 2012, 18h32

O ABC entrou no campo do Estádio Frasqueirão na tarde deste sábado pensando em defender a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não foi eficiente, embora tenha apresentado maior volume de jogo, e acabou superado pelo São Caetano por 1 a 0.

O resultado foi excelente para a equipe azul de São Paulo, que conquistou a sua segunda vitória na competição e chegou aos seis pontos, superando inclusive o adversário desta tarde, que permanece com cinco pontos, após dois empates e uma vitória na competição.

O JOGO: O primeiro tempo da partida disputada no estádio do Franqueirão não teve grandes emoções. O início da partida, no entanto, dava outra impressão, pois durante os primeiros 15 minutos as duas equipes pareciam dispostas a balançar a rede adversária, mas sem eficiência.

Principal nome da equipe do ABC, o meia Raul teve a oportunidade de abriri o placar para a equipe da casa aos 34 minutos, quando foi lançado na área, matou a bola no peito e chutou, mas a bola parou nas mãos do goleiro Luiz.

No segundo tempo, o time potiguar parecia ter voltado a campo disposto a garantir a vitória, pressionando a equipe do ABC Paulista, mas foi o Azulão que abriu o placar, aos 25 minutos, com o lateral direito Samuel, que invadiu a área, chutou, e contou com uma ajudinha do goleiro Andrey, que espalmou para dentro.

Nos minutos finais da partida, o ABC demonstrava nervosismo dentro de campo e não conseguiu formular jogadas para superar a barreira defensiva do Azulão, que fazia de tudo para segurar o resultado.

Continua após a publicidade
Publicidade