Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

No Carnaval, Figueirense treina para sanar as dúvidas do setor ofensivo

Por Da Redação 19 fev 2012, 19h34

Ao contrário da grande maioria dos times, o Figueirense não deu folga a seus jogadores neste domingo. Apesar da pausa na tabela do Campeonato Catarinense por conta do Carnaval, o clube ignorou a data festiva e realizou treinamento no CFT do Cambriela.

Com a atividade, o técnico Branco espera sanar as dúvidas que rondam o setor ofensivo da equipe, que, na próxima partida, não poderá contar com Aloíso, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo após comemorar gol provocando a torcida do Avaí. Para a vaga do artilheiro do time, o treinador deve optar por Héber.

Caso resolva não manter o esquema com dois atacantes, Branco pode ainda rechear o meio-campo, que já conta com Luiz Fernando e Roni. A primeira opção seria Fernandes, mas o jogador segue em tratamento de tendinite no joelho direito e só deve fazer sua estreia na temporada 2012 no próximo final de semana, na última rodada do primeiro turno da competição.

Também estão em fase de transição, Jean Deretti e Vinicius Pottker. Promovidos recentemente ao time profissional, ambos já treinam na caixa de areia, mas ainda dependem de avaliação do departamento médico para serem liberados.

O Figueira só entra em campo na próxima quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), contra o Brusque, no Orlando Scarpelli.

Continua após a publicidade
Publicidade