Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No Boston Celtics, brasileiro quer aprender com Garnett

Por AE

Boston – É bom o torcedor brasileiro começar a se acostumar com o nome de Fab Mello. O pivô, escolhido pelo Boston Celtics no “Draft” da semana passada, foi apresentado na franquia nesta segunda-feira. Dizendo-se feliz com a oportunidade, o mineiro de 22 anos já apontou em quem vai se espelhar: Kevin Garnett.

“Eu quero aprender com ele. Ele é um cara cheio de energia. Eu tenho muita energia para o meu jogo, também. Então, com a minha paixão e a paixão dele, acho que vamos fazer muitas coisas”, disse o pivô brasileiro, de 2,13m.

Ele deverá ter uma ajuda na adaptação à franquia de Massachusetts e à NBA. Isso porque, junto com Melo foi “draftado” o canadense Kris Joseph, que era seu companheiro de time na Universidade de Syracuse.

“Eu estou muito feliz, por mim e pelo meu cara, pelo meu amigo. Ele é um dos meus melhores amigos e estou muito feliz de estar aqui com ele”, disse Fab Melo, em sua apresentação no Boston Celtics. Os dois começarão sua trajetória na mais vitoriosa franquia da NBA participando de Ligas de Verão em Orlando e em Las Vegas.