Clique e assine a partir de 9,90/mês

No 100 jogo de Kleina, Náutico e Ponte se enfrentam nos Aflitos

Por Da Redação - 17 jul 2012, 20h03

Náutico e Ponte Preta se enfrentam às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos, no Recife. O confronto será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Do lado paulista do confronto, a partida será a de número 100 do técnico Gilson Kleina no comando da equipe, fato muito comemorado pelo treinador.

‘É uma alegria ímpar. A Ponte Preta é uma casa que me aceitou muito bem e tenho que agradecer demais ao torcedor. Tudo isso é fruto do trabalho de uma equipe que está acreditando e de uma diretoria que trabalha junto. Nós fazemos tudo para representar bem o futebol de Campinas. Esses 100 jogos serão uma marca importante para a Ponte e para mim. Nunca fiz tantos jogos assim e vencendo por onde passei. Fico muito feliz e espero continuar nesse caminho’, afirmou o treinador. Outra boa notícia para o treinador é a volta do lateral direito Cicinho, que vinha se recuperando de uma entorse no joelho.

Já do lado alvirrubro, o clima é de respeito ao adversário, apesar de o Timbu confiar na vitória e estar jogando em casa. Tanta cautela tem um motivo: a Ponte é a oitava colocada da competição, com 15 pontos, quatro posições e cinco pontos à frente dos anfitriões, e vem de duas vitórias seguidas.’Precisamos de atenção na marcação’, resumiu o volante Elicarlos. ‘A Ponte tem uma equipe muito bem preparada. Temos que ser eficientes e aproveitar as chances que podem surgir ao longo da disputa’, explicou o lateral esquerdo João Paulo, que pode fazer sua estreia pelo Timbu, no lugar de Lucio, suspenso.

Continua após a publicidade

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X PONTE PRETA

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)

Data: 18 de julho de 2012, quarta-feira

Continua após a publicidade

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Carolina Romanholi Melo

NÁUTICO: Felipe; Alessandro, Jean Rolt, Ronaldo Alves e João Paulo; Elicarlos, Martinez, Souza e Kim; Rhayner e Araújo

Continua após a publicidade

Técnico: Alexandre Gallo

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Ricardinho e Nikão; André Luis e Roger

Técnico: Gilson Kleina

Publicidade