Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nilmar marca, mas não evita nova derrota do Villarreal

Por AE

Villarreal – No duelo de dois dos times que vêm em pior fase no Campeonato Espanhol, quem se deu melhor foi o Getafe. Nesta segunda-feira, no fechamento da 27.ª rodada da competição, o time de Madri bateu o Villarreal por 2 a 1, fora de casa, e encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer. Já o time de Nilmar, que marcou de pênalti, completou um mês sem sentir o gosto da vitória.

O Villarreal, que brigou até bem pouco tempo atrás para ser a terceira força da Espanha, só não entrou ainda na zona de rebaixamento porque disputa a permanência na primeira divisão com times tão ruins quanto. Em 17.º, tem 27 pontos, três a mais que Racing Santander e Sporting Gijón. Já o Getafe, com 32, subiu para o 13.º lugar.

Numa falha da defesa do time amarelo, o Getafe abriu o placar. Aos 6 minutos de jogo, Diego Castro recebeu de Miku e fez 1 a 0 para os visitantes. O empate viria nos acréscimos, com um pênalti que Nilmar sofreu e ele mesmo bateu. Mas, já no segundo tempo, aos 28, o marroquino Barrada fez o gol da vitória.