Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nigéria e Bósnia se enfrentam na Arena Pantanal

Pelo grupo F da Copa do Mundo, seleções fecham o sábado de jogos às 19h

Nigéria e Bósnia jogam neste sábado, em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília), para, ao que tudo indica, definirem o segundo colocado do grupo F. Isso se a Argentina confirmar seu amplo favoritismo e superar o Irã na partida das 13h. A seleção bósnia vem de derrota para os sul-americanos e a Nigéria empatou com o Irã (na pior partida da Copa até agora). As duas equipes se enfrentam pela primeira vez na história.

Leia também:

Argentina toma sufoco, mas vence com golaço de Messi

Irã e Nigéria ficam no 0 a 0 em jogo candidato a pior da Copa

Não é piada: Marcelo Adnet mergulha de cabeça na torcida pela Bósnia

Sul-americanos atropelam europeus. E Brasil que se cuide

Depois de deixar Ibisevic no banco de reservas contra a Argentina (ele entrou na segunda etapa e marcou o gol bósnio) para reforçar o meio de campo e tentar parar o craque Lionel Messi, o treinador Safet Susic deve escalar uma equipe mais ofensiva contra os nigerianos. A dupla de ataque deverá ser formada por Dzeko, do Manchester City, e Ibisevic. Pjanic e Misimovic serão os meias que tentarão servi-los.

Leia também:

Guia da Copa: Bósnia, Os Dragões

Guia da Copa: Nigéria, As Superáguias

Do outro lado, a pressão sobre o técnico Stephen Keishi após o mau desempenho nigeriano na partida de estreia é grande. Para driblar o problema, ele deve mudar a equipe em busca de mais uma surpresa na competição. “Vimos o que aconteceu com a Costa Rica (que venceu Uruguai e Itália). É futebol, não é possível prever nada.” Keishi deve colocar no time Odemwingie e Ameobi, que começaram o primeiro jogo no banco.

(Com agência AFP)