Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Niell é regularizado e Figueira mira clássico contra o Joinville

O atacante argentino Franco Niell teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está liberado para estrear pelo Figueirense. Com 28 anos ,o atacante que foi revelado pelo Argentinos Juniors, de Buenos Aires, e já treinava deste o último dia 5 de janeiro com o elenco alvinegro.

Enquanto isso, em mais uma tarde de treinos no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, o técnico Branco comandou um trabalho técnico e tático no campo. Os jogadores que atuaram contar o Atlético de Ibirama fizeram academia e um trabalho leve.

O comandante alvinegro falou em entrevista coletiva que espera um jogo difícil contra o Joinville, no domingo, fora de casa. ‘Sabemos da dificuldade de jogar na Arena, mas o time vem se apresentando bem e temos tudo para fazer um grande jogo’, disse o treinador.

Doriva, que foi titular nas duas primeiras rodadas, comentou que já está se sentindo em casa jogando pelo Figueira. ‘O grupo me recebeu muito bem, a minha família está muito feliz morando aqui. Quero muito retribuir todo esse carinho ajudando o time dentro de campo’, comentou..