Clique e assine com 88% de desconto

Nicolás Almagro faz boa estreia e pega Davydenko na próxima fase

Por Da Redação - 17 jul 2012, 20h08

Em sua estreia no ATP 500 de Hamburgo, nesta terça-feira, Nicolás Almagro não tomou conhecimento de Tobias Hamke e derrotou o alemão com parciais de 6/4 e 6/1. Agora, na próxima fase, o tenista espanhol vai duelar contra Nikolay Davydenko, campeão do torneio em 2009.

Já o alemão Philipp Kohlschreiber, sexto favorito ao título, teve um pouco mais de dificuldades, mas também conseguiu avançar, virando a partida contra o compatriota Bjorn Phau, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/3. Agora, o cabeça de chave número 6 pega o italiano Fabio Fognini, responsável pela eliminação do qualifier turco Marsel Ilhan.

Tommy Haas, veterano convidado pela organização do torneio, despachou o eslovaco Martin Klizan com parciais de 6/2 e 6/1. Agora, o alemão, ex-número 2 do mundo, vai pegar o cabeça de chave número 2, Gilles Simon, atual campeão do ATP de Hamburgo.

Florian Mayer, da Alemanha, que não vai participar dos Jogos Olímpicos, ganhou do qualifier argentino Horácio Zeballos, com 7/6 (9-7) e 7/5. Agora, na segunda rodada, o número 23 do mundo pega o holandês Robin Haase. O croata Marin Cilic, quarto favorito a levantar o caneco, superou o italiano Flavio Cipolla com parciais de 6/3 e 6/4, e agora se prepara para medir forças contra o argentino Federico Delbonis. Cilic foi campeão do ATP 250 de Umag, na Croácia, na última semana.

Publicidade