Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nicki Minaj, Mary J. Blige e Pitbull cantarão no Jogo das Estrelas da NBA

Redação Central, 16 fev (EFE).- Os cantores Pitbull, Nicki Minaj, Mary J Blige e Ne-Yo confirmaram presença na 61ª edição do Jogo das Estrelas da NBA, informou nesta quinta-feira a associação de basquete americana.

O cantor de origem cubana Pitbull comandará a apresentação musical do intervalo com seus hits mais populares e de maior sucesso internacional, como ‘Give Me Everything’, ao lado de Ne-Yo e Nayer.

Minaj, indicada ao Grammy, apresentará uma variedade de canções, incluindo ‘Starships’ e ‘Super Bass’, durante as apresentações dos jogadores.

Blige, rainha do soul hip-hop e indicada ao Globo de Ouro, interpretará o hino nacional dos Estados Unidos. Já a banda canadense Neverest cantará o hino nacional do Canadá antes da partida, programada para o próximo dia 26, em Orlando.

No dia 25, como parte dos eventos do NBA All-Star, Will.i.am cantará ‘T.H.E. (The Hardest Ever)’ antes do concurso de cestas de três pontos. E o cantor Flo Rida se apresentará com o single do seu próximo álbum, ‘Good Feeling’, antes do concurso de enterradas.

O Jogo das Estrelas será transmitido às 19h no horário local (22h de Brasília) para mais de 200 países. EFE