Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nicácio comemora ‘vitória da raça’ e garante: ‘Estamos de volta’

Contra o São Paulo, nesta quarta-feira, foi a segunda vez em que Marcelo Nicácio deixou o banco para dar a vitória ao Ceará. No entanto, agora, o atacante garantiu que o time não vai mais bobear nem no Brasileirão, nem na Copa Sul-americana.

Artilheiro do Vozão em 2011, com 22 gols, ele entrou no lugar do recém-contratado Roger aos 16 minutos do segundo tempo e, aos 49, no último minuto de bola rolando, a empurrou para dentro do gol e garantiu a vitória do Ceará na primeira partida da fase inicial da Copa Sul-americana, diante do São Paulo, no Estádio Presidente Vargas.

Bem humorado, Nicácio diz que está acostumado a entrar nas partidas e decidir: ‘Virou mania fazer gol no finalzinho. Primeiro agradeço a Deus por mais uma benção na minha vida. É uma vitória da raça e isso vai levantar de novo nosso time. Passamos por um momento difícil, mas estamos de volta’, garantiu o jogador, que também balançou as redes duas vezes na virada do Ceará sobre o Atlético-PR, pelo Brasileirão.

O alvinegro volta a campo no próximo domingo, no Estádio do Pacaembu, para visitar o Corinthians, líder do Campeonato.

Já o próximo compromisso pela Sul-americana será no próximo dia 24, às 21h50, no Morumbi, novamente contra o São Paulo, sendo que um empate garante a classificação do Ceará.