Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar vê obrigação da Seleção em jogar bem na Costa Rica

A pressão sobre os ombros dos jogadores da Seleção Brasileira já não é a mesma de antes do título do Superclássico das Américas diante da Argentina. Por isso, a Costa Rica pode encontrar um adversário disposto a marcar muitos gols no amistoso desta sexta-feira à noite, na cidade de San José.

‘Eu estou muito feliz, vejo o time motivado pelo último triunfo que conseguimos contra a Argentina. Era um clássico e foi maravilhoso derrotar esse adversário’, explicou o atacante Neymar. ‘A obrigação do Brasil é sempre jogar bem, seja aqui ou em qualquer parte do mundo. Somos o país do futebol e devemos atuar como tal’, emendou.

A própria estrela santista aproveitou o confrontos contra os argentinos para encerrar o jejum de gols. Neymar ficou mais de um mês sem balançar as redes, mas fez um dos tentos do triunfo da semana passada em Belém (PA).

No Superclássico das Américas, o Brasil utilizou somente atletas do futebol nacional. Os ‘estrangeiros’ voltam contra a Costa Rica e também esperam aproveitar a fase mais tranquila da Seleção.

Neymar acredita na determinação daqueles que atuam fora do futebol brasileiro, até porque Mano Menezes prometeu analisar com carinho o desempenho dos campeões do Superclássico das Américas, situação que aumentaria a concorrência por uma vaga entre os titulares. ‘Todos estão aqui para dar o melhor’, avisou.

Por fim, Neymar exaltou a satisfação pelo carinho do povo costarriquenho com a Seleção Brasileira desde o desembarque de segunda-feira. ‘Estamos nos sentindo em casa. Esperamos devolver essa atenção com um bom desempenho’, encerrou o atacante santista.