Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar sai mancando de treino da Seleção na Gávea, mas não preocupa

A Seleção Brasileira treinou na manhã deste sábado na Gávea e o jogador mais reverenciado pela torcida no local deu um susto. Neymar, atacante do Santos, sentiu o carinho dos brasileiros e participou de toda a atividade, mas deixou o gramado sem a chuteira do pé esquerdo e mancando, por conta de um pisão que sofreu do volante Rômulo.

Apesar do susto, o camisa 11 do Peixe alegou na ida para o ônibus da delegação que não é um problema sério. Com isso, o atacante deverá trabalhar com o restante do elenco também nesta tarde, quando a equipe comandada por Mano Menezes treinará na Escola de Educação Física do Exército, ainda no Rio de Janeiro.

Nesta manhã, o Brasil realizou uma atividade física e um trabalho de dois toques na metade do campo. Ao final do treino, que durou cerca de 1h30, alguns jogadores e o técnico Mano Menezes foram até o alambrado e distribuíram autógrafos aos torcedores que acompanhavam a equipe nacional.

Além do treino nesta tarde, a Seleção ainda trabalha no domingo e, na segunda, segue viagem para Londres, onde continua sua preparação, visando a disputa dos Jogos Olímpicos. Em busca da inédita medalha de ouro no futebol masculino, o time estreia na competição no dia 26 de julho, contra o Egito, em Cardiff.