Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar publica foto na internet da camisa da Seleção nas Olimpíadas

Grande entusiasta das redes sociais na internet, o atacante Neymar utilizou um popular mecanismo de tirar fotos para publicar a camisa que será usada pela Seleção Brasileira durante as Olimpíadas de Londres. Logo após os treinos deste sábado, o jogador acessou o seu perfil no Instagram e postou a imagem do novo uniforme da equipe nacional.

Conhecido por aplicar efeitos especiais nas fotografias tiradas através de celulares que suportam o seu uso, o Instagram se tornou uma febre entre o público jovem e atraiu milhares de usuários ao redor do mundo. Assim como nas outras fotos de seu perfil, Neymar utilizou os retoques na imagem e deixou a camisa da Seleção com um tom mais dourado do que o normal.Efeitos à parte, o atleta praticamente omitiu a fornecedora de materiais esportivos de sua fotografia e priorizou o lado direito de seu uniforme. A intenção do santista foi mostrar ao torcedor a troca do emblema da CBF pela bandeira do Brasil. Abaixo da flâmula, os arcos olímpicos que simbolizam os Jogos aparecem em tons verdes.

Com esta nova camisa, a Seleção iniciará a sua caminha rumo ao ouro inédito nas Olimpíadas. Nesta quinta-feira, o time comandado por Mano Menezes entrará em campo para fazer a sua primeira partida no torneio, contra o Egito. A equipe ainda terá que superar Bielorrussia e Nova Zelândia para garantir a classificação à próxima fase no Grupo C.