Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar negocia transferência de mais de R$1 bi ao Real Madrid

De acordo com imprensa espanhola, atacante brasileiro se reuniu com representante do clube espanhol para negociar sua saída do PSG

Neymar está negociando com o Real Madrid, informou nesta quarta-feira o jornal espanhol As. De acordo com o veículo, o atacante se reuniu duas vezes com um representante do clube merengue para tratar de uma possível transferência, enquanto o esteve no Brasil se recuperando da cirurgia no quinto metatarso. O valor do acordo chegaria a incríveis 260 milhões de euros (cerca de 1,01 bilhão de reais).

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Durante o seu tratamento, o camisa 10 do Paris Saint-Germain recebeu Vincius Junior em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e posou para fotos com a revelação do Flamengo, que já está vendido ao Real Madrid. Segundo o As, um emissário do campeão europeu também participou do encontro. Ronaldo Fenômeno, que também visitou o atacante e mantém relações com seu ex-clube, é outro trunfo do presidente Florentino Pérez, que há muitos anos sonha com a contratação de Neymar.

Quando o atacante da seleção brasileira ainda era um garoto, passou por um período de treinamentos de duas semanas em Madrid, mas acabou não ficando. Quando já era o principal jogador do Santos, esteve muito próximo de fechar com o Real, mas acabou optando pelo Barcelona, pelo qual jogou de 2013 a 2017.

Em agosto do ano passado, Neymar foi contratado pelo PSG por 222 milhões de euros (815 milhões de reais na cotação da época), tornando-se o jogador mais caro da história do futebol. Em sua primeira temporada na França, amargou uma eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o próprio Real Madrid, e há tempos já vem sendo especulado em outras equipes.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. De novo????Pq nao para de ficar pulando de clube em clube e comeca a se dedicar a sua equipe. Quem interessa ao Neymar É ELE MESMO!!!!!

    Curtir

  2. Cristian Lombardi

    Deve estar sobrando dinheiro no Real Madrid. O Neymar deixou de ter o destaque de antes. Essa temporada falha pelo PSG pode ter sido um “prelúdio” pelo o que ainda está por vir.

    Curtir

  3. No meio do futebol o que existem são interesses financeiros, futebol mesmo…….

    Curtir

  4. Sério que vocês acreditam nessa notícia ? !! Ainda mais vinda do jornal local ! Neymar irá para o Real com certeza , mas não será esse ano .

    Curtir

  5. Imprensa espanhola odeia o Neymar porquê a La Liga perdeu audiência com a saída do craque, agora ele não vai sair. Eu não acredito que Neymar seja tão mal acessorado para mudar de clube com os jornais franceses, espanhóis e internacional criticando a postura dele fora de campo e dentro do campo ou no vestiário. Se eu fosse parte da assessoria de imprensa de Neymar, por mais que ele não esteja feliz eu falaria para ele dar uma segurada e focar num futebol na próxima temporada fazendo uma atuação de chegar na final da champions. Pode ser a chance dele de ir adiante e provar que vale o dinheiro. Mas esse futuro do Neymar cheio de problemas e choro, eu já vi no Adriano acabar na favela comendo lanche de barraquinha de trailer perto de clubes noturnos mais baratos do Rio de Janeiro. Infelizmente esta é minha visão no momento sobre o craque.

    Curtir

  6. hildo molina

    real madrid em crise! é só o mala chegar. edward não para de pular porque ninguém tem saco para aguentá-lo.

    Curtir

  7. Denise goncalves

    Neymar pula pra lá e pra cá e outros vão morrer na nternet fazendo fofoquinha e destilando veneno .fracassados !

    Curtir

  8. miguel wagner lobão

    Peraí… Quando ele saiu do Barcelona, foi porque não queria ficar na sombra do Messi. Agora ele quer ficar na sombra do Cristiano?… Isso tem um nome: GANÂNCIA. Neymar é um fantoche nas mãos do pai, um sangessuga nojento e ganancioso.

    Curtir

  9. José Antonio Silva

    Esse cara deveria ser objeto de estudo…. Não passa de marketing! O que ele já produziu de concreto dentro do campo? Aquele técnico do Santos estava certo…

    Curtir