Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar: ‘Não temos medo da Espanha’

Atacante está confiante para a final contra a Espanha, domingo, no Maracanã

A final da Copa das Confederações de 2013 tem todos os ingredientes para ser inesquecível para Neymar. “Não podemos ter medo. Vamos enfrentar os melhores do mundo, mas confiamos muito uns nos outros para fazer um grande jogo. Dentro de campo, temos de nos impor”, disse Neymar em entrevista nesta sexta-feira, ao relatar como pretende encarar o jogo deste domingo ás 19h, no Maracanã, contra a campeã mundial Espanha.

Leia também:

À distância, Brasil e Espanha alimentam acirrada rivalidade

Exaurida, Espanha busca energias para duelar com Brasil

Em batalha épica, Espanha bate Itália e decide com Brasil

O Brasil está em 22º no ranking de seleções da Fifa e a Espanha é temida pelo seu futebol de troca de passes e muita posse de bola. Apesar de enfrentar um time considerado um dos melhores de todos os tempos, Neymar está confiante. “São duas seleções com estilos parecidos. As equipes não ficam muito atrás, na defesa, saem para o jogo e gostam de atacar. Vai ser uma partida que vai ficar para o resto da minha vida na minha memória”,

Leia também:

Neymar pode estrear no Barcelona contra o Santos

O paradoxo de Neymar, um ídolo que divide os brasileiros

Os jogadores têm recebido um grande incentivo da torcida por passam e tentam canalizar a energia que vem do público. “O que mostramos em campo, o torcedor responde do lado de fora. Isso deixa a equipe cada vez mais forte. A torcida tem sido o nosso 12º jogador.”

(Com Estadão Conteúdo)