Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar minimiza jejum de gols e homenagem ao filho

Principal jogador do Santos, o atacante Neymar vive um jejum de gols. A Joia não balança as redes há seis partidas e segue sem conseguir marcar o gol que prometeu em homenagem ao nascimento de seu filho Davi Lucca. Mas, segundo o camisa 11 do Peixe, esse tipo de situação não lhe incomoda.

Neymar acredita que o mais importante é que a equipe voltou a apresentar um bom futebol, tem somado vitórias e subido na tabela do Campeonato Brasileiro. ‘Olha, o time ganhando está bom demais. Se eu não marcar e o Santos continuar vencendo, tudo bem. Estou ansioso para ganhar. Espero que eu possa ficar sem fazer gols e o Santos vencer. O importante é que voltamos a jogar bem’, disse.

Apesar de não ter deixado a sua marca contra a Raposa, Neymar foi o centro das atenções por outro aspecto. Isto porque, o time celeste perdeu dois jogadores expulsos após faltas na Joia. O zagueiro Léo e o volante Fabrício receberam o cartão vermelho do árbitro.

Indagado sobre a convivência com as faltas duras dos zagueiros adversários, o atacante destacou que já está acostumado com esse tipo de situação. ‘É normal. Não adianta o Muricy falar e pedir para ser diferente. Foi assim hoje (sábado) e no próximo jogo vou sofrer muitas faltas novamente. Não adianta mais falar sobre isso. Já estou acostumado’, concluiu.