Clique e assine com até 92% de desconto

‘Neymar merecia Oscar de melhor ator’, ataca ídolo do Real Madrid

Ex-jogador Guti faz críticas ao atacante do Barcelona e também aos laterais Daniel Alves e Jordi Alba e ao elenco do Atlético de Madri

Por Da Redação 26 fev 2016, 10h48

Neymar conseguiu se consolidar como um dos maiores craques do futebol mundial jogando pelo Barcelona, mas ainda não se livrou da pecha de “cai-cai”. Nesta sexta-feira, o ex-jogador espanhol José Maria Gutiérrez, mais conhecido como Guti, disse que o atacante brasileiro é uma referência em simulações de falta.

Leia também:

“Nossa amizade permite que joguemos esse futebol”, diz Messi sobre ‘MSN’

Cristiano desdenha de amizade do ‘MSN’: ‘Abraços e beijinhos não valem nada’

Pato ainda não estreou, mas já virou piada no Chelsea por novo visual

Guti, que defendeu o rival Real Madrid de 1995 a 2010, também criticou os laterais do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves e o espanhol Jordi Alba. “Não é que Neymar, Alba e Alves se atirem em campo, mas eles exageram mais do que é necessário. Neymar, aliás, merece o Oscar de melhor ator pelos muitos filmes que tem feito”, ironizou o ex-atleta de 39 anos, em evento de uma casa de apostas, em Madri.

Guti ainda provocou o outro rival do Real, o Atlético de Madri, um dia antes do clássico da capital espanhola, pela liga nacional. “Sinto dizer, mas nesse momento nenhum jogador do Atlético teria lugar no Real Madrid”, disse o ex-jogador sobre qual atleta rival gostaria de ter como reforço. O Barcelona lidera a liga espanhola com 63 pontos, contra 55 do Atlético e 54 do Real Madrid.

(da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade