Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Neymar mascarado: quem é quem na festa de Halloween do PSG

Um dia depois de derrota, elenco do clube francês se fantasiou para uma animada celebração de Dia das Bruxas

Por Da redação Atualizado em 4 nov 2019, 12h51 - Publicado em 4 nov 2019, 12h09

O clima no Paris Saint-Germain é de total descontração apesar da derrota por 2 a 1 para o Dijon, na última rodada. O elenco se reuniu neste fim de semana para uma animada festa de Halloween e vários jogadores, incluindo Neymar, que se recupera de lesão, capricharam nas fantasias. O atacante brasileiro se vestiu de O Máskara, personagem interpretado em filme homônimo por Jim Carrey, enquanto seus colegas escolheram opções mais assustadoras.

Neymar postou a foto do encontro em suas redes sociais e, ao marcar cada um de seus companheiros, desfez o mistério sobre suas entidades. O argentino Angel Di María foi vestido de Morte, com foice e tudo, enquanto o uruguaio Edinson Cavani pintou o rosto para se caracterizar como um índio.

  • Na foto abaixo aparacem, em pé, da esquerda para direita, Di Maria, Cavani, Ander Herrera, Leo Paredes, Neymar e Mauro Icardi; sentados no chão estão Kylian Mbappé e o goleiro Keylor Navas.

    View this post on Instagram

    My team 🎃

    A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

    Em outras fotos postadas, Neymar mostrou que as esposas e namoradas de alguns atletas também compareceram. O argentino Mauro Icardi, reforço do clube para esta temporada, foi de “Lobo Mau” e sua esposa, Wanda Nara, de Chapeuzinho Vermelho.

    Apesar da derrota na última partida, o PSG segue tranquilo na liderança do Campeonato Francês, com 27 pontos, 7 a mais que o segundo colocado Angers.

    Continua após a publicidade
    Publicidade