Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Neymar mascarado: quem é quem na festa de Halloween do PSG

<p>Um dia depois de derrota, elenco do clube francês se fantasiou para uma animada celebração de Dia das Bruxas</p>

Por Da redação Atualizado em 11 jan 2022, 17h01 - Publicado em 4 nov 2019, 12h09

O clima no Paris Saint-Germain é de total descontração apesar da derrota por 2 a 1 para o Dijon, na última rodada. O elenco se reuniu neste fim de semana para uma animada festa de Halloween e vários jogadores, incluindo Neymar, que se recupera de lesão, capricharam nas fantasias. O atacante brasileiro se vestiu de O Máskara, personagem interpretado em filme homônimo por Jim Carrey, enquanto seus colegas escolheram opções mais assustadoras.

Neymar postou a foto do encontro em suas redes sociais e, ao marcar cada um de seus companheiros, desfez o mistério sobre suas entidades. O argentino Angel Di María foi vestido de Morte, com foice e tudo, enquanto o uruguaio Edinson Cavani pintou o rosto para se caracterizar como um índio.

Na foto abaixo aparacem, em pé, da esquerda para direita, Di Maria, Cavani, Ander Herrera, Leo Paredes, Neymar e Mauro Icardi; sentados no chão estão Kylian Mbappé e o goleiro Keylor Navas.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

My team 🎃

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Em outras fotos postadas, Neymar mostrou que as esposas e namoradas de alguns atletas também compareceram. O argentino Mauro Icardi, reforço do clube para esta temporada, foi de “Lobo Mau” e sua esposa, Wanda Nara, de Chapeuzinho Vermelho.

Apesar da derrota na última partida, o PSG segue tranquilo na liderança do Campeonato Francês, com 27 pontos, 7 a mais que o segundo colocado Angers.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade