Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Neymar marca e Barça goleia o Real Sociedad por 4 a 1

Nesta terça, atacante brasileiro fez seu primeiro gol no Campeonato Espanhol

Por Da Redação 24 set 2013, 18h20

Neymar marcou o seu primeiro gol no Campeonato Espanhol. Nesta terça-feira, o atacante brasileiro fez o primeiro na vitória do Barcelona sobre o Real Sociedad, por 4 a 1, no estádio Camp Nou, em jogo válido pela sexta rodada do torneio. Messi, Busquets e Bartra fizeram os outros do Barcelona. De la Bella marcou para os visitantes. Antes, Neymar já havia marcado gol na final da Supercopa da Espanha, em agosto, no empate em 1 a 1 com o Atlético de Madri.

Leia também:

Barça perde na posse de bola, mas técnico não reclama

Pedro ofusca Neymar e Messi e Barcelona goleia Rayo

Para Ronaldo, só há dois supercraques: Messi e Cristiano

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Alexis Sánchez fez jogada pela direita, cruzou para a área, o goleiro Bravo saiu mal do gol e Neymar estava livre na pequena área para marcar o primeiro da partida. Aos oito minutos, Neymar fez bonita jogada pela esquerda, levou até a linha de fundo e cruzou para Messi, na segunda trave, marcar de cabeça o segundo gol. Busquets marcou o terceiro, aos 22, após rebote de duas finalizações de Messi – a primeira, de letra, e a segunda, na trave.

Leia também:

Barcelona escala Neymar para lançar sua nova 3ª camisa

Continua após a publicidade

Liga dos Campeões: Barça e Milan vencem; Chelsea perde

Barcelona provoca rival Real Madrid por gastança sem fim

No segundo tempo, aos 18 minutos, após falha da zaga do Barcelona, De la Bella fez o gol do Real Sociedad. Depois do gol sofrido, o Barcelona impôs o ritmo de toque de bola que é característica da equipe durante os últimos anos. Com a vitória praticamente garantida, Neymar saiu muito aplaudido para a entrada de Pedro. Aos 31, Messi passou por três marcadores antes de cruzar para o zagueiro Bartra marcar o quarto do Barça. Pouco depois, Messi foi substituído, também muito aplaudido pelos torcedores.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

O Barcelona manteve o 100% de aproveitamento e agora soma 18 pontos nos seis jogos que disputou. Na próxima rodada, o time enfrenta o Almería, no sábado, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

https://youtube.com/watch?v=OvPSJV1pWZE%3Frel%3D0

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade