Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar leva pisão em treino, mas minimiza problema

Por Tiago Rogero

Rio – Neymar deu um susto nos torcedores que acompanharam o treino deste sábado da seleção brasileira olímpica na sede do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio. Após um “pisão” do volante Romulo, do Vasco, o atacante do Santos tirou a chuteira e deixou o campo mancando.

Logo depois da atividade, no entanto, Neymar já estava bem, sorridente e distribuindo autógrafos. Garantiu que o “pisão” não será problema para a sequência de treinamentos. O grupo embarca para Londres na noite de segunda-feira, onde realizará a fase final de preparação para o torneio de futebol da Olimpíada.

Como de costume, o treino foi acompanhado por um aglomerado de fãs de Neymar, que vibravam – quase como se fosse um gol – a cada “tchauzinho” da estrela santista. E Neymar bem que se conteve. Concentrado, não cedeu tanto aos apelos, mas, a cada vez que fazia, a gritaria tomava conta da Gávea. Os meias Lucas e Paulo Henrique Ganso, o atacante Alexandre Pato e o goleiro Rafael também foram alvo do assédio, em proporções menores.