Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar lamenta vacilo do Santos no início do Brasileiro

Por AE

Rio – Com fome de bola, Neymar evita pensar na disputa do Mundial de Clubes, que será em dezembro, no Japão, e diz que gostaria de estar na luta pelo título do Brasileirão. Neste domingo, por exemplo, ele saiu do empate com o Flamengo, por 1 a 1, no Engenhão, lamentando os vacilos do time santista no início do campeonato, que o deixaram sem chances de ser campeão.

“O time do Santos tem tudo para vencer qualquer campeonato que disputa, infelizmente a gente acabou dando mole no Brasileirão”, afirmou Neymar, após marcar o gol santista no empate com o Flamengo, que deixou o time com 42 pontos, em 12º lugar na competição.

Neymar também descartou o cansaço pela maratona de jogos no Santos e na seleção brasileira e avisou que não precisa ser poupado nas rodadas restantes do Brasileirão. “Descanso o máximo em casa e na concentração para ir bem nos jogos. Eu quero é jogar”, disse o garoto de 19 anos.

Após substituir no jogo deste domingo o técnico Muricy Ramalho, que se recupera de dores lombares, o auxiliar Tata lembrou que o Santos ainda busca afastar qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão antes de começar a pensar na disputa do Mundial.

“Ainda é cedo para falar em Mundial. Não conversei ainda com o Muricy para traçar o planejamento. Mas precisamos de pelo menos 44 pontos. Ainda temos de buscar alguns pontos”, contou Tata, que revelou também não ter falado com o técnico por telefone durante a partida no Engenhão.