Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar ficará de três a quatro semanas sem jogar

O atacante voltou ao Barcelona nesta sexta com auxílio de muletas

Depois de se machucar na vitória por 2 a 0 sobre o Getafe, na última quinta-feira, fora de casa, onde o Barcelona garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Rei, Neymar voltou ao clube nesta sexta precisando do auxílio de muletas para se movimentar. Ele foi avaliado por médicos e, pouco depois de sua chegada, o clube informou que o atacante ficará de três a quatro semanas afastado dos gramados após ter torcido o tornozelo direito.

Leia também:

Neymar passa por exames para avaliar gravidade de lesão Neymar pode processar modelo por suas declarações

Neymar agradece a Messi por seu voto em eleição da Fifa

Recuperado de gastroenterite, Neymar já treina no Barça

Neymar passou por exames nesta sexta-feira, que determinaram que ficará no mínimo três semanas afastado. Em nota, o Barcelona confirmou que ele não jogará contra Levante, Málaga e Valencia, jogos pelo Campeonato Espanhol, assim como ficará fora de outra partida contra o Levante, pelas quartas de final da Copa do Rei.

O atacante também virou dúvida para o jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, na Inglaterra, em 18 de fevereiro. Mas não deverá ser motivo de preocupação para o técnico Luiz Felipe Scolari, que conta com ele no amistoso da seleção contra a África do Sul, dia 5 de março, no Soccer City, em Johannesburgo.

(Com Estadão Conteúdo)